sexta-feira, 29 de junho de 2007


Nosso mascote do Laboratório

4 comentários:

Unknown disse...

esse curso e´muito bom.

Anônimo disse...

Estou me matriculando ainda essa semana no curso...sou professora a 13 anos e agora resolvir partir para a saúde...estou um pouco precupada ,mas estou também curiosa e com muita vontade de aprender e de ao mesmo tempo ajudar as pessoas...coisa que já faço cuidando de meu sogro diabetico e de minha vó que já se foi...

Anônimo disse...

Eu faço curso la e é muiito bom msm!!!!
Me formo no começo do ano q vem se Deus quizer

ASpeak disse...

Courriel du Dr Itua: drituaherbalcenter@gmail.com et numéro WhatsApp +2348149277967 Les plantes médicinales du Dr Itua ont complètement guéri mon herpès et mon arthrite et cela fait 3 ans et il n'y a pas eu d'épidémie, je suis très heureux d'avoir enfin guéri.
Le Dr Itua peut guérir les maladies suivantes ; Herpès, VIH, BPCO, Diabète, Parkinson, Hépatite, Cancer, Lymes,